segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CONJUVE


A Coordenação e o Conselho Estadual de Políticas de Juventude da Bahia, manifestou seu pesar pelo falecimento, da jovem Alaíde Pereira de Oliveira dia 25/11. A morte dela é decorrente  do acidente com o ônibus que transportava jovens que participaram da II Conferência Estadual de Juventude, em Salvador, e que capotou na BR-110, na madrugada do dia 31 de outubro, no trecho próximo ao município de Antas.
Vítima de hemotórax bilateral e politraumatismo, Alaíde resistiu durante 22 dias internada no Hospital Geral do Estado (HGE). A COJUVE/SERIN informou que as cerimônias funerárias ocorreram em Chorrochó, cidade natal da estudante, e que todas as medidas de remoção e assistência aos seus familiares e acompanhantes já foram tomadas.
Tão logo tomou conhecimento do acidente, a SERIN, a quem estão vinculados Coordenação e Conselho de Juventude, entrou em contato com o hospital de Ribeira do Pombal, para onde foram levados os feridos, e foi informada que a situação mais grave era a de Alaíde e a de Daliane Natividade. Os médicos recomendaram a remoção para a capital e a secretaria providenciou então o transporte aéreo, internando-as urgentemente nos Hospitais Geral do Estado e Manoel Vitorino. As jovens foram acompanhadas pelo Chefe de Gabinete da SERIN que tambem é médico o Sr. Pedro Alcântara.
Em relação a Daliane Natividade, que fez uma cirurgia de quadril muito bem sucedida, continua em observação hospitalar para posterior tratamento domiciliar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário